quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Não Quero usar óculos é um livro que trabalha a dificuldade das crianças 
é um fato que pode trazer certas dificuldades na cabeça.
a possibilidade de se sentir diferente frente a outras crianças.


MInha mãe disse que eu tenho que ir ao médico que tem
um nome comprido O F T A L M O L O G I S T A.
Ele me colocou em uma cadeira  que subia e descia como um elevador.
Colocou um óculos que me deixou como uma mosca.
Não quero parecer uma mosca.


Pode ficar tranquilo disse ele.
Vai ser diferente dos óculos que usastes aqui.
Então fiquei a imaginar como seria.....

Queria um óculos que me tornasse o melhor dos goleiros.




Antes de ser o melhor dos goleiros
Quem sabe ser o mais temível dos piratas.





Seria muito bom ter um óculos para andar na chuva
e poder brincar sem problemas.





Talvez um óculos que pudesse ver no escuro láaaaaaaaa
onde os monstros se escondem.
..................................................

Livro com 19 figuras
R$65,00
postado apenas 4.
 PRODUTO VENDIDO
2 DIAS PARA FABRICAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário